"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

15/04/2009

Retrato Atual




Vejo a angústia dominar outra vez aqui dentro
E antes o que era socego
Hoje virou tormento.

Perco-me nas emoções
Perco-me num labirinto de sensações

Liberte-me das solidões
Devolva minha alegria que hoje mergulhou neste mar de aberrações.

Traga-me de volta aquele passado
Pois não quero ficar presa nas sombras do hoje, do agora e do esperado.

Não quero designar-me nenhum mártir
Nem um sofredor
Apenas quro libertar-me da dor


Ilumine outra vez o meu caminho
Seja eu mártir ou não
Ainda não sei andar sozinho.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)