"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

14/04/2009

Eles



Eu disse a você que ver era irreversível. Eles viram. Às vezes penso se eles não sabem que eu sei...
Às vezes escuto murmúrios indistintos e agressivos quando saio às ruas. Mais cedo ou mais tarde alguma coisa vai acontecer. Talvez me firam, mas, quando isso acontecer, das minhas veias vai escorrer tanta loucura que eles não voltarão nunca do inferno onde serão jogados pelo meu sangue. Ainda não os odeio o suficiente. Mas esse ódio cresce dia a dia... Eles ficarão perdidos na treva da insatisfação até o fim de seus dias. E mesmo aquele menino que eu amava porque era como eu não me atrevi a ser ou os outros como ele que existem por aí consigam que a luz se faça em outros pontos do mundo, aqui não chegará um raio. Por isso meu ódio cresce. Quando atingir um nível insuportável... basta uma lâmina contra o pulso... Uma simples picada de alfinete... Um arranhão. Talvez aquele menino volte, talvez eu esteja mesmo sozinho, talvez você ache que sou louco... Não tem importância...


“Eles” – O Ovo Apunhalado
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)