"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

15/04/2009

O que desconheço...

Sei onde estou,
Sei aonde vou, mas não sei mais quem sou.
Perdi-me nos labirintos dos sonhos;
Nas redes do amor.
Sinto-me esquecidaOu será que, nem ao menos, me sinto?
O espelho mostra um rosto cheio de cor,
Mas os olhos espelham uma alma com dor.
Sinto teu carinho... Teu amor,
Mas as dúvidas ainda despertam rancor...
Quando me livrarei das angústias do amor?
Teu sorriso... Tua presença....
Tudo por um instante apaga “o passado”,
Por isso quero permanecer sempre ao teu lado.
Conheço quem amo, mas tenho saudade daquele em que desde o primeiro dia de forma intensa me amou.
Será que realmente não sei quem sou
Ou desconheço quem hoje tu és, meu amor?

Um comentário:

Unknown disse...

SIMPLESMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOOO

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)