"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

21/08/2009

Reestruturação

O sol brilha outra vez dourando o horizonte. Entre as pequenas quatro paredes brancas o seu corpo parece não se importar muito com as horas que avançam. A carne ali estendida parece aproveitar ao máximo o descanso. Repousa em total sossego. Longe das companhias que não lhe agradam mais... Longe do ruído insano dos humanos e do trânsito... Distante dos olhares e palavras medíocres que insistem em lhe julgar. Por instantes se projetou em outro lugar do mundo; um lugar que muito desejava conhecer ou até mesmo um lugar ao qual nunca poderá conhecer. A mente leva carrega-a ao pensamento de que é hora de dedicar-se a sí e àqueles que clamam por sua companhia...
Minutos de reestruturação! Quando a hora do retorno finalmente chegar... já sugere que será outro descalabro, pois só de lembrar da realidade que consome sua vopntade de viver, -"pobre carne!"- já começa a doer. Então reestruture-se e vire a página sem medo de sofrer.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)