"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

14/06/2009

O último Anjo do castelo


Por que me fez chorar com suas falsas promessas?

Não peça para eu esquecer tudo o que aconteceu e tudo que você fez.

Nem as suas desculpas serão capazes de levar-me outra vez ao paraíso;

Nem suas desculpas serão capazes de trazer de volta aquela criatura amável

Que eu dizia ser perfeita...

Que eu traduzi como "Meu Herói".

Não consigo ouvir o som da sua vós,

Mas suas palavras estão aprisionadas na minha mente.

Abra os seus olhos, onde quer que esteja, e veja como estou;

Veja o que está acontecendo:

As paredes desse castelo são frias.

Elas abrigam um coração sem vida,

Um coração esquecido e com dor.

Minhas asas, jogadas ao chão clamam por novamente alcançar o infinito.

Antes eu era o "tudo". Agora, sou apenas o "resto"...

A criatura esquecida nas lágrimas...

O último anjo do castelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDO LINDO LINDO!

SEM PALVRAS PRA EXPRESSAR O QUANTO SEU BLOG É LINDO E TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCREVE!!

Ass: ADMIRADOR DE SEUS VERSOS

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)