"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

28/04/2009

Saudade de você...


Posso abrir os olhos sob a chuva e observar todos à volta
Porém, é como se ninguém pudesse me ver.
Posso trancar a porta e partir...
Você não está mais aqui, por isso, faz algum tempo, deixei de sorrir.
E quando você se foi eu chorei
Porque não haveria ninguém para me salvar.
Logo, Na dor mergulhei.
Então tranco a porta agora
No instinto de meu destino logo se revelar.
Talvez em breve para lá eu vá
E finalmente ao seu lado vou estar.
Com ou sem o seu adeus;
Com ou sem você
Posso fazer a lágrima cessar,
Mas jamais poderei sozinha fazer a dor de uma perda parar.
Minha heroína... Minha fortaleza...
Quanto tempo já se passou
E continuo a pensar em você,
No quanto me amou e do quanto disto sempre me deu certeza.
Lembro-me de que você dizia
Como se sempre fosse o último
Devem ser vividos os dias.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)