"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

28/04/2009

Minha canção de ninar

Escondi nas velhas páginas uma canção de ninar
Para todo aquele que dorme
Para todo aquele que não pode acordar

Versos bonitos e cheios de graça
Como se a alegria neste mundo irradiasse feito brasa

Feche os olhos e imagine uma nova jornada
Borboletas lhe seguem por esta longa e eterna estrada
Elas são objeto de desejo
Pois a felicidade no novo mundo representam

O arco-íris corta o caminho
Ele representa as diversidades do amor e do carinho

Ainda não é hora de acordar!
Os altos montes estão ali para você observar

Flores e néctar ao vento
Elas despertarão em você o desejo de para sempre estar aqui dentro

Quero imortal me tornar neste leito
Aqui é onde estou longe das mágoas e dores que brotam no peito

Será que um dia a paz reinará neste mundo
ou no meu interior terei que criá-la eu mesmo?

Durma agora e descanse em paz
As coisas mudarão uma hora
Num outro dia, ou será que tanto faz?

Espero em breve ao seu lado estar
Pois somente assim a paz eu irei encontrar
Então, peço por favor
Assim que a canção acabar
Não me deixe acordar.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)