"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

30/10/2009

Vida Vazia


Embarcou naquela história como quem embarca no trem da alegria. Quem lhe dera saber que para a alegria os dias estavam contados e a aventura somente para desavensas serviria, pois após a excitação viriam a dor e agonia.

A chuva e o gelado ar cortavam sua carne, mas ela parecia tão pouco se importar. - No mundo real o amor ilude a garotinha. No mundo dos sonhos o amor é presa e a garotinha a armadilha...

As nuvens das lembranças passam deixando rastros. Nuvens de seda; nuvens de algodão. Não importa do que são feitas as nuvens se nada, além da dor, existe em seu coração.

Poemas que viram canção. Lágrimas que temem por se perder no chão. Mas sem as dores das lembranças não viveria, pois doer traz evolução a alma... Sem ela este verso não se enfeitaria. Sem ela a vida seria realmente vazia.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)