"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

27/05/2009

A Fortaleza

Os últimos dias que ela enfrenta já não são mais os mesmos. A paixão vem sendo sufocada pelo amor que já habitava lá dentro. Os sorrisos que antes alegravam e encantavam todas as manhãs, agora parecem tragados e envolvidos na melancolia.
O Sol ainda nem iluminou o horizonte... Todo despertar parece uma busca por um sentido; um sentido que possa levá-la a algum lugar... Um lugar onde não exista o
pensamento, pois pensa em você e de você não quer recordar. Clama por voltar ao mundo onde dita suas regras, onde ninguém a contesta e está sempre certa.
Sua fortaleza foi destruída... Para onde você irá agora, “Doce Menina”? Os muros pareciam tão densos e tudo aquilo que você criou hoje se encontra em ruínas. Junto com o fim da fortaleza veio também o fim das fantasias. Plantou emoções e covardemente as arrancou. Se existem anjos caminhando entre nós na Terra, que eles não se esqueçam de olhar para estas ruínas. Livre-a de tudo isso, pois sem fortaleza não reconhece a quem é; desconhece a si e a sua própria vida.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)