"Há dias que dá vontade de fazer nada. Há dias que nem os sonhos parecem fazer sentido. Sufocada nesse labirinto chamado Terra, um corpo já sem alma vaga n amultidão... Quem lhe dera inaugurar o beijo da despedida, pois há dias em que o mundo inteiro canta e ele apenas consegue chorar."

By Talissa

25/04/2009

Quem somos?


Somos herdeiros de todos os conhecimentos acumulados no passado.

Somos Herdeiros de seus estirpes, e hoje, vivemos nesse mundo infeliz, em meio a dores e sofrimentos.

No momento em que fechamos nossos olhos, a única coisa que ouvimos é um mundo mergulhado em choros e gritos causado pela dor e angústia.

Tratamos o mundo e as pessoas de forma diferente. Queremos fazer justiça em meio a tanta injustiça que cercam nossos sentidos.

Por que nos transformamos nisso? "Seres injustos que julgam saber fazer justiça". Talvez ninguém saiba - ou apenas se esqueceram - que um dia seremos julgados por um único, diante de todos os olhos e ninguém poderá escapar a tal julgamento.

Às vezes penso que não deveriam existir os julgamentos e deveríamos ser julgados pelo nosso próprio reflexo, sem temer o destino. E cada dia que passar devemos lembrar de agradecer por estármos vivos neste purgatório que chamamos de Terra, pensar naqueles que, após a luta, um dia adormeceram e não despertaram para ver o amanhecer, somente para nos ensinar a comandar este mundo; somente para nos ensinar valores que ficaram perdidos ao longo de muitas gerações, pois hoje não sabemos quem somos, no que nos transformamos.

Nenhum comentário:

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."

(Paul Tournier)